sábado, 14 de março de 2015

Polícia prende traficantes durante operação em Miranda do Norte



Atualizado às 16h 
Delegado Especial de Miranda do Norte, Carlos Alberto Damasceno

Com o objetivo de combater o trafico de drogas e a criminalidade na região, foi deflagrada no município de Miranda do Norte nas primeiras horas deste sábado (14), a Operação Miranda.

A ação é comandada pelo delegado Especial de Miranda do Norte, Carlos Alberto Damasceno, e conta com o apoio das Superintendências de Polícia Civil do Interior e da Capital.


Conforme informações do comandante da operação, delegado Carlos Alberto Damasceno, até as 14h, dez pessoas haviam sido presas.  Quatro veículos, 71 porções de crack e a quantia de R$ 11.463,00 reais em especie também foram apreendidos em poder dos suspeitos.

Foram divulgados os nomes de alguns presos: 



Claudio Cristian Santana, natural de Miranda do Norte. Preso por porte ilegal de arma de fogo



Ana Maria Ferreira de Melo, presa por trafico de drogas.


Atualizado em 16/03/15 às 9h:

A foto de Rubens da Silva Monteiro publicada nesta matéria como um dos presos na operação Miranda foi retirada deste espaço atendendo pedido de Jeisy Ortega que através de nota solicitou o a retirada da imagem, no que atendemos prontamente.

Senhor Abimael, bom dia. Gostaria de informar que na sua nota sobre as prisões em Miranda do Norte há um pequeno equívoco. O Rubens não foi preso, ele foi conduzido para ser averiguado. Não há contra ele nenhuma acusação ou procedimento. Então, gostaria de pedir, gentilmente, que o senhor retirasse a foto dele e o nome da nota, em razão da mesma estar ferindo sua imagem desnecessariamente. De já agradeço a atenção.
Jeisy Ortega



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André