terça-feira, 21 de abril de 2015

Adolescente é apreendido com moto roubada em Santa Inês




 O Grupo de Policiamento Tático (GPT) da PRF em Santa Inês-MA, recuperou na tarde desta terça-feira, 21, no km 361 da BR 222, em Santa Inês, uma motocicleta /Honda Bros Vermelha com ocorrência de roubo e furto.

A primeira surpresa na abordagem ficou por conta da idade do condutor do veículo, que ainda não possuía 18 anos. Em seguida os policiais constataram que o veículo era fruto de ocorrência de roubo / furto.

No momento da abordagem o adolescente que estava com outros dois também adolescentes sem capacetes de segurança, falou que seu pai, Antônio Fernandes de Sousa havia lhe dado o dinheiro para adquirir o veículo, comprado pelo valor de R$ 2000,00 (dois mil reais). 

Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Policia Civil de Santa Inês-MA. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André