domingo, 14 de junho de 2015

Aos mestres com carinho...

“se conseguimos ver mais longe hoje, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes” Isaac Newton,



   As voltas com a elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso, tensos com os preparativos que antecedem a tão temida defesa do TCC, nós, alunos da turma 2012.1 do curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo da faculdade Estácio São Luís aguardamos com ansiedade o grande e tão sonhado momento, em que passaremos de graduandos a profissionais de fato e de verdade, agora preparados para enfrentar o mercado de trabalho e exercer com êxito, brilho e muito sucesso a nobre profissão de jornalista.

    Um ciclo está se encerrando e outro está se iniciando, as lembranças e recordações desta fase estarão sempre guardadas em nossas memórias, elas já fazem parte de nossas vidas e nos acompanharão para a eternidade. Vivemos momentos únicos, especiais e inesquecíveis que contribuíram para moldar, e fortalecer nossa personalidade além de enriquecer nossas experiências.

     Este é o momento de agradecer aqueles que consideramos os principais personagens desta vitória, aqueles que compartilharam conhecimentos, nos apoiaram, incentivaram, foram pacientes e às vezes até intransigentes.

    O nosso reconhecimento público, o nosso carinho e eterna gratidão aos queridos e inesquecíveis mestres que com sabedoria transmitiriam não apenas seus conhecimentos e experiências, mas foram capazes de ir além, lembraremos nos de vocês não apenas como professores das técnicas do jornalismo, mas também da filosofia e da arte da vida. Seremos eternamente gratos pela determinação, apreço e dedicação em nos lapidar e por engrandecer-nos com suas experiências.

Aos mestres com carinho

Carlos Erick Brito, Colombo, Cosme, Cristiane Moraes, Cristiane, Christian Burle, Eduardo Riaviz, Geraldo Siqueira, Jake Bogea,, Júlio Cesar, Lila Antoniere, Manoel Rosa Gomes, Marcia Alencar, Mari Rodrigues, Odla Albuquerque, Marcio Guimarães, Paulo Pellegrini, Pedro Sobrinho, Poliana Sales, Zenir Pontes.

Turma 2012.1

Edmílson 
Germana Plácido
Ingrid Hellen 
Leudson Coelho
Tamara Vergel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa