Além de tomarem a moto de assalto, bandidos disparam contra vitima á luz do dia

Enquanto a tocha olímpica anunciada com alarde pelo governo como uma especie de panaceia para todos os males,  não chega para resolver os problemas do Maranhão, a população vai amargando os altos índices de violência e sofrendo na pele a dura realidade de conviver a todo instante, a luz do dia e em qualquer lugar,  com assaltos, latrocínios, atentados contra vida e execuções sumárias. 

Nesta sexta-feira (03), por volta das 11h da manhã, o jovem Marco Aurélio Frazão, foi abordado enquanto transitava pela rua ao lado do Cemitério da Paz.  Segundo a vítima,  os bandidos anunciaram o assalto e mesmo sem esboçar nenhuma reação ou fazer qualquer movimento brusco,  no momento em que descia da Moto Bross 150, de cor preta e placa NWU-7598 para entrega-la aos bandidos, um dos marginais disparou um tiro de pisto 380 disparou contra ele.   Os três elementos estavam em um Fiesta preto. Após a ação criminosa, os bandidos evadiram-se do local levando a moto de Marco Aurélio.  



Socorrido e encaminhado ao hospital, Marco Aurélio foi medicado e encontra-se fora de perigo. Familiares e amigos ainda assustados e surpresos com o atentado praticado contra a vitima, agradecem a Deus  pelo livramento alcançado, enquanto isso o governo do estado se preocupa e alardeia como grande evento a passagem da Tocha Olímpica pelo Maranhão.
Afinal este é O MARANHÃO DE TODOS NÓS  











Comentários