sábado, 11 de julho de 2015

Antônio Pereira comemora asfaltamento da rodovia de Sítio Novo a Amarante e da Estrada do Arroz




O deputado Antônio Pereira (DEM) comemorou, na sexta-feira (10), a decisão do Governo do Estado de mandar a Sinfra asfaltar a MA-275, entre Sítio Novo e Amarante, e a MA-386, conhecida como Estrada do Arroz, que liga as cidades de Imperatriz a Cidelândia e prósperos povoados da Região Tocantina.

O democrata lembrou que as duas grandes obras públicas - projetadas para beneficiar milhares de pessoas com asfalto de boa qualidade - foram frutos de sua luta parlamentar, travada junto às autoridades competentes do poder Executivo Estadual, desde o ano de 2003, no primeiro mandato na Assembleia Legislativa.

Antônio Pereira destacou que as ordens de serviço para a pavimentação dos dois trechos da MA-280 e da MA- 275 - entre Sítio Novo e o Povoado Santana e de Amarante a Sítio Novo - foram assinadas pelo secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, representando o governador Flávio Dino na região. 

OBRAS INICIADAS 

O parlamentar demonstrou grande satisfação ao saber que já começou a concretização do sonho do povo dos municípios de Sítio Novo e Amarante. Após assinatura das ordens de serviço para restaurar a MA-275, as obras foram iniciadas imediatamente, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra).

Na oportunidade, Antônio Pereira destacou, também, a pavimentação da Estrada do Arroz, iniciada no Povoado Olho D´Água dos Martins, para interligar, por asfalto, Imperatriz a Cidelândia. Atendendo pedido de prefeitos, lideranças e da população, Antônio lutou pela obra durante quatro mandatos na Assembleia.

Para Antônio Pereira, a pavimentação tem grande importância econômica, pois facilita o escoamento da safra, o acesso à fábrica da Suzano e beneficiará mais de 40 mil pessoas de 25 comunidades rurais, entre elas os povoados Esperantina, Açaizal, Matança, Olho D’Água, Coquelândia, São Félix e Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa