quinta-feira, 30 de julho de 2015

Equipe de reportagem da TV Cidade sofre grave acidente


Acidente grave: carro que transportava Equipe de TV capota várias vezes. 






Acidente grave: carro que transportava Equipe de TV capota várias vezes. 

Na manhã desta quinta-feira (30), uma caminhonete modelo S10, que transportava a equipe da TV Cidade de Zé Doca, ao tentar desviar de um animal, capotou várias vezes.

O acidente aconteceu na altura do povoado Fortaleza, próximo a Zé Doca. A equipe seguia para Nova Olinda, onde faria a cobertura da interdição da BR 316.

O veículo era conduzido por Cecília Sousa, diretora da emissora, que sofreu um profundo golpe na cabeça; a repórter Jeciane Fernandes e o câmera Pipoca, sofreram ferimentos leves. Todos foram encaminhados para o Pronto Socorro em Zé Doca.

Jeciane e Pipoca estão internados sob observação médica e Cecília Costa, deve ser encaminhada para São Luís, onde vai passar por exames médicos mais detalhados. Segundo informações as vítimas não correm risco de morte.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André