quinta-feira, 9 de julho de 2015

Estou decepcionado com o governador Flávio Dino, agora ele é inimigo dos índios, diz Hildo Rocha


Hildo Rocha critica falta de diálogo do governo com lideranças indígenas

O deputado federal Hildo Rocha (PMDB) manifestou preocupação com a forma como o governo estadual está tratando os índios que foram impedidos de conversar com o chefe de poder executivo estadual. “Estou decepcionado com o governador Flávio Dino”, ressaltou.

Rocha lembrou que Dino, no exercício do mandato de deputado federal era um ícone em defesa dos direitos humanos, mas ao assumir o cargo de governador se transformou. “Agora ele é inimigo dos índios”, declarou o parlamentar.

O deputado disse que as reivindicações dos índios são justas e enfatizou que o sumiço de um índio, que participava da manifestação, precisa ser esclarecido.

Veja o pronunciamento


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André