segunda-feira, 20 de julho de 2015

Hildo Rocha inspeciona obras do governo Federal na região Tocantina



O deputado Federal Hildo Rocha (PMDB), visitou, no final de semana, os municípios de Campestre e São João do Paraiso. Acompanhado do deputado estadual Léo Cunha (PSC) reuniu-se com prefeitos e vereadores e visitou obras do governo federal em andamento nas duas cidades.

Campestre do Maranhão

Em Campestre do Maranhão, ao lado do prefeito Valmir Moraes (PT) participou de evento na Câmara dos vereadores, ouviu reivindicações e recebeu pedidos de apoios na liberação de recursos para a continuação das obras. “O deputado precisa estar atento aos problemas dos municípios para viabilizar a liberação dos recursos dos convênios além de procurar ampliá-los. Isso é o que estamos fazendo nesta manhã em Campestre que é bem administrada pelo prefeito Valmir Moraes”, frisou.

A comitiva visitou a construção da uma quadra coberta, o estádio e ainda as obras de bloquetamento de seiscentos metros no povoado Vila Nova. O prefeito Valmir solicitou do deputado Federal apoio para que sejam liberados os recursos das duas obras, que estão atrasados e que viabilize recursos para a construção do estádio. “Ouvi atentamente as explicações do prefeito e dos vereadores e vamos procurar a forma de atendê-los. Em Brasília manterei contatos para que seja liberado o restante dos dois convênios. Sabemos que o Brasil atravessa uma grande crise econômica, mas, obras como estas, de vital importância para a população, não podem sofrer processo de continuação”.

Acompanhando o prefeito, Hildo Rocha e Léo Cunha, almoçaram na residência do líder político Edidácio, onde aproveitou para prestar contas dos seis primeiros meses do mandato. Ouviu do prefeito Valmir palavras de agradecimentos por representar o município.

São João do Paraíso

Ainda na tarde de sábado, os dois deputados foram recebidos pelo prefeito de São João do Paraiso, José Aldo e vereadores. Nesta reunião, Hildo foi convidado a falar sobre a reforma política ao grupo e fez uma abordagem simples do que está sendo discutido sobre a minirreforma.

Hospital

Depois esteve no Hospital Municipal onde mais uma vez pode atestar a importância do mesmo para a população. “O que estamos vendo aqui é mais uma clara demonstração de que estes hospitais atendem aos anseios da população. Atendimentos e cirurgias, que antes eram feitas em Porto Franco e Imperatriz, agora estão sendo feitos aqui mesmo”, declarou.

Rocha disse que o hospital está bem equipado e destacou o esforço do prefeito para manter o hospital funcionando bem. “Esperamos que o governador possa, o quanto antes, apoiar os municípios e que os hospitais continuam fazendo os atendimentos”, enfatizou.

Abastecimento de água

Hildo Rocha anunciou que irá destinar emendas parlamentares para implantação de sistemas de abastecimento de água no município e se comprometeu em apoiar o prefeito em outras iniciativas. José Aldo elogiou o desempenho do deputado Hildo Rocha, agradeceu pela visita.

“Elegemos Hildo com a certeza de que teríamos um representante em Brasília. Está sendo confirmado esse pensamento. Já está aqui, novamente, nos trazendo emenda para beneficiar a população. Só tenho a agradecer o empenho dele em nosso favor”, enfatizou o prefeito.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André