sexta-feira, 17 de julho de 2015

Rebelião de presos na delegacia de Santa Luzia do Paruá



Acontece neste momento uma rebelião de presos de justiça na delegacia de polícia de Santa Luzia do Paruá, segundo as primeiras informações, os detentos rebelados já destruíram algumas celas e atearam fogo em parte do prédio. 

Fotos: Willame Policarpo
Os presos reclamam da qualidade da comida e reivindicam o direito de receber alimentação de fora e não apenas a que é oferecida pela Secretaria de Segurança Pública. Cerca de 22 homens estão presos nas celas da delegacia onde o clima é muito tenso neste momento.

A segurança no local foi reforçada, coma a presença de policiais militares de municípios vizinhos e do delegado regional de Zé Doca, Henrique Mesquita que negocia com os rebelados. Os presos ameaçam matar dois detentos.

Onze  detentos fugiram da delegacia de Santa Luzia do Paruá  em 07 de março deste ano, após serram as grades e dominarem os carcereiros. 

Fotos: Willame Policarpo

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André