Sábado de Ação Social na Cidade Operária - Seja solidário doe sangue



AÇÃO SOCIAL BENEFICIA MORADORES DA CIDADE OPERÁRIA E PROMOVE DOAÇÃO DE SANGUE

"Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram; necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso e vocês me visitaram" Mateus 25.35-36

Corte de cabelo, limpeza de pele, massoterapia, atendimento nutricional, aferição de pressão, teste de glicemia, além de um amplo espaço infantil para as crianças que estiverem acompanhadas dos pais, familiares e amigos, serão disponibilizados gratuitamente neste sábado (04), na Unidade 203, Rua 15, N° 31 – Cidade Operária, das 9h às 16h30.

Além dos serviços oferecidos gratuitamente à comunidade, haverá também uma unidade móvel do Hemomar no local para coleta de sangue. De acordo com a coordenadora externa do Hemomar, Valma Costa, a iniciativa da igreja contribui de forma positiva não só com o trabalho do Centro de Hematologia, como também para o bem-estar da população. “A igreja se sensibiliza com as pessoas que necessitam de sangue e também facilita o acesso dos irmãos e da própria comunidade, disponibilizando o seu espaço para poderem doar em um posto mais próximo de suas casas”, destacou.

A ação social é uma realização da Primeira Igreja Batista em Cidade Operária - PIBCO, que acontece há 14 anos e já atendeu e beneficiou milhares de moradores da Cidade Operária e bairros adjacentes. Ao longo deste período, mais de 2.000 bolsas de sangue foram coletadas. Desta vez, a Primeira Igreja Batista em Cidade Operária conta com a parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Maranhão – SENAC, que estará contribuindo com serviços de beleza e estética.

O QUE: Ação social e doação de sangue

QUANDO: 04 de julho de 2015 (sábado) das 9h às 16h30

ONDE: Primeira Igreja Batista em Cidade Operária (Unidade 203, Rua 15, N° 31 - Cidade Operária)

CONTATO:  Jornalista Germana Plácido  (98) 3304-4515 / 9 81927184

Comentários