sábado, 29 de agosto de 2015

Agência Matraca lança programa Rede em Ação






Com o objetivo de contribuir na disseminação de informações corretas e aprofundadas sobre temas importantes, que envolvam crianças e adolescentes, como: medidas socioeducativas; praticas restaurativas; justiça juvenil; entre tantas outras temáticas que infelizmente ainda são pouco conhecidas da grande maioria da população, a Rede Maranhense de Justiça Juvenil disponibiliza a partir deste sábado (29), mais um espaço democrático de informação e discussão sobre os temas trabalhados pela Rede.

Com duração de uma hora, o programa de rádio REDE EM AÇÃO, é uma realização da Agência de Notícias da Infância Matraca, por meio do Medida de Paz, projeto da Rede Maranhense de Justiça Juvenil, em parceria com Instituto C&A. 

Transmitido pela Rádio Comunitária Ilha do Amor FM 106.3, o REDE EM AÇÃO vai ao ar no horário das 15h às 16h, sempre no último sábado do mês. 

Acompanhe o programa pela internet através do link:


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa