sábado, 29 de agosto de 2015

Agência Matraca lança programa Rede em Ação







Com o objetivo de contribuir na disseminação de informações corretas e aprofundadas sobre temas importantes, que envolvam crianças e adolescentes, como: medidas socioeducativas; praticas restaurativas; justiça juvenil; entre tantas outras temáticas que infelizmente ainda são pouco conhecidas da grande maioria da população, a Rede Maranhense de Justiça Juvenil disponibiliza a partir deste sábado (29), mais um espaço democrático de informação e discussão sobre os temas trabalhados pela Rede.

Com duração de uma hora, o programa de rádio REDE EM AÇÃO, é uma realização da Agência de Notícias da Infância Matraca, por meio do Medida de Paz, projeto da Rede Maranhense de Justiça Juvenil, em parceria com Instituto C&A. 

Transmitido pela Rádio Comunitária Ilha do Amor FM 106.3, o REDE EM AÇÃO vai ao ar no horário das 15h às 16h, sempre no último sábado do mês. 

Acompanhe o programa pela internet através do link:


.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André