quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Cemar recorre, mas justiça mantém condenação


Cemar é condenada a indenizar família de criança vitima de descarga elétrica  






A 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Maranhão, manteve sentença de 1º Grau, que condena a Companhia Energética do Maranhão (Cemar), a pagar indenização no valor de R$ 250 mil, à família de uma criança de sete anos de idade, residente no município de Cedral, morta após receber descarga elétrica causada por um fio condutor de alta tensão exposto em um terreno, a sentença determina ainda o pagamento das despesas relativas ao funeral e de pensão equivalente a 2/3 do salário mínimo à mãe da vítima.

De acordo com o processo, três meses antes do acidente, a concessionária havia instalado cabos de alta tensão no local e moradores do município comunicaram à empresa a existência de fios condutores elétricos que ficaram soltos na área. A Cemar informou que os cabos referidos não estavam energizados, não havendo motivo para preocupação dos moradores, no entanto quando caminhava pelo terreno onde se encontrava a fiação, a criança recebeu forte descarga elétrica que lhe causou morte imediata.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André