sexta-feira, 7 de agosto de 2015

CMDCA divulga lista de pré-candidatos aprovados para próxima etapa




A lista com os nomes dos pré-candidatos a Conselheiros Tutelares aptos e inaptos a participarem da 2ª fase do processo de escolha foi divulgada pelo  Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Luís (CMDCA). A relação traz o nome dos 231 pré-candidatos inscritos para participar do processo de escolha unificado. Destes, onze foram indeferidos.

Os 220 pré candidatos deferidos, participarão no período de 18 a 20 de agosto, da próxima etapa seletiva, que consiste no curso de capacitação e avaliação, somente aqueles que obtiverem  nota igual ou superior a 7,0 nas duas avaliações estarão aptos a participar do processo de escolha no dia 04 de outubro.

A relação com o nome dos deferidos e indeferidos pode ser consultada no site: www.cmdca-sl.org.br e na sede do CMDCA: Rua Paulo VI Cuiabá, nº 5, quadra B, lote 5 e 6, no bairro Diamante.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André