domingo, 30 de agosto de 2015

Família procura jovem que saiu de casa para ir à Litorânea e desapareceu



Familiares e amigos de Jhonysson Lopes, mais conhecido como Dom, estão desesperados com o seu desaparecimento. O jovem saiu da casa de seus pais no Parque Jair na manhã de ontem, sábado (29/08), dizendo que estava indo encontrar com amigos na Litorânea, e desde então não não foi mais visto, nem entrou em contato com a família ou amigos e seu telefone está desligado ou fora de área.  

Jhonysson é solteiro, tem 23 anos de idade, trabalho com o pai em uma pequena marcenaria da família. e segundo os amigos e vizinhos não tem inimigos ou rixas na região onde mora.  

Se você tem alguma informação que possa ajudar a localizar o jovem Jhonysson Lopes entre em contato com os familiares:   

(98) 987018823 / (98) 988434329(98) 982177145(98) 984292504





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André