Mulher morre atropelada durante caminhada



Uma mulher de 57 anos de idade, morreu atropelada por uma motocicleta enquanto fazia caminhada. Segundo informações de familiares da vítima, Francisca Maria de Jesus Cunha, caminhava pelo acostamento da BR-135, no perímetro urbano de Miranda do Norte, quando foi atingida. 

Francisca costumava fazer caminhadas todas as tardes. Nesta terça-feira (25), ela teria ido visitar uma filha que mora em um conjunto residencial na entrada de Miranda, e ao voltar para casa, por volta das 18h, foi atropelada. 

A vitima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Vera Cruz em Miranda do Norte. Devido ao grave estado de saúde, foi transferida para São Luís, onde faleceu na madrugada desta quarta-feira. Francisca Maria de Jesus Cunha, era casada com Cláudio Farias da cunha, e mãe de três filhos, Cássio, Jhuly, e Márcia.  

O condutor da motocicleta não foi identificado,  familiares pedem a quem souber qualquer informação comunicar imediatamente a polícia.

O corpo está sendo velado na residência da família, Rua da Alegria, 22 - Centro de Miranda do Norte, o sepultamento deve ocorrer amanhã quinta-feira (26), às 09:00, no cemitério municipal. 




Comentários