quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Mulher morre atropelada durante caminhada




Uma mulher de 57 anos de idade, morreu atropelada por uma motocicleta enquanto fazia caminhada. Segundo informações de familiares da vítima, Francisca Maria de Jesus Cunha, caminhava pelo acostamento da BR-135, no perímetro urbano de Miranda do Norte, quando foi atingida. 

Francisca costumava fazer caminhadas todas as tardes. Nesta terça-feira (25), ela teria ido visitar uma filha que mora em um conjunto residencial na entrada de Miranda, e ao voltar para casa, por volta das 18h, foi atropelada. 

A vitima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Vera Cruz em Miranda do Norte. Devido ao grave estado de saúde, foi transferida para São Luís, onde faleceu na madrugada desta quarta-feira. Francisca Maria de Jesus Cunha, era casada com Cláudio Farias da cunha, e mãe de três filhos, Cássio, Jhuly, e Márcia.  

O condutor da motocicleta não foi identificado,  familiares pedem a quem souber qualquer informação comunicar imediatamente a polícia.

O corpo está sendo velado na residência da família, Rua da Alegria, 22 - Centro de Miranda do Norte, o sepultamento deve ocorrer amanhã quinta-feira (26), às 09:00, no cemitério municipal. 




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André