quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Operação da Polícia Civil desmantela quadrilha de traficantes




Operação policial deflagrada na manhã desta quinta-feira (27), com o objetivo de combater a violência e o tráfico de drogas na região, resultou na prisão de dez pessoas, além da apreensão de armas e uma grande quantidade de drogas.

A operação desmantelou uma perigosa quadrilha que vinha atuando no tráfico de drogas em Cantanhede. Os dez presos foram apresentados na DEPOL de Cantanhede e atuados em flagrante pelo delegado Albert Fontes,
   
Durante a operação comandada pelo delegado da Policia Civil, Albert Fontes, uma equipe de doze investigadores, cinco delegados e uma escrivã, cumpriram mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juiz Aurélio Barrêto Marques, Titular da Comarca de São Mateus, respondendo pela vara única de Cantanhede. 

A Operação policial deflagrada nesta quinta-feira (27), é fruto do trabalho de investigação desenvolvido pela equipe comandada pelo delegado  Albert Fontes, titular da DEPOL de Cantanhede.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André