Capcom promove palestras na área de Comunicação Social


Cursos de Aprimoramento em Comunicação (CapCom), em parceria com o Jornal O Imparcial oferece neste sábado (22), palestras na área de Comunicação Social. As atividades serão ministradas nas dependências do Espaço Ímpar, anfiteatro do Jornal O Imparcial no bairro do Renascença durante todo o dia.

A primeira palestra tratará do tema “Qual o perfil do profissional que as redações de jornalismo selecionam” e será ministrada pela jornalista Ameliane Cunha. No período da tarde “Técnicas de oratória” e ” Assessoria de Imprensa” com a jornalista Isadora Alves e ainda a palestra “A comunicação nas mídias sociais” com Geydson Garreto.

O ciclo de palestras acontece de neste sábado (22) com carga horária de 08 horas, das 08h às 18h, no Jornal O Imparcial. Informações e inscrições pelo WhatsApp 982 254 142. Vagas Limitadas. Direito a Certificado.

A ideia é a cada quinzena levar profissionais para proferir palestras, trocar experiências, movimentar o cenário de Comunicação Social em São Luís.

Em setembro, em alusão a passagem do Dia do Radialista uma mesa redonda com o tema Rádio vai movimentar mais um ciclo de palestras.

O Ciclo de palestras Novos ‘Rumos da Comunicação’ tem apoio de Jornal O Imparcial, Rádio Universidade FM e Alta Comunicação e Marketing.

Os participantes terão direito a Certificado.

Reservas (WhatsApp 98225 4142)

O QUE: Ciclo de palestras "Novos Runos da Comunicação"

QUANDO: Sábado (22), das 08h às 18h

ONDE: Anfiteatro do Jornal O Imparcial

QUEM: A CapCom - Cursos de Aprimoramento 

Contato/reservas e inscrições: (WhatsApp 98225 4142)



A CapCom surgiu em 2013, um projeto do radialista Samir Ewerton, que tem por objetivo qualificar e preparar quem atua na área de Comunicação em nosso Estado. Já foram três cursos promovidos: “Edição de Vídeo”, “Locução e Produção de Rádio e TV” e “Telejornalismo Moderno: Os desafios da Reportagem para TV”.

Comentários