segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Reféns da violência





Sitiada pela criminalidade, a população de São Luís está acuada e cada vez mais refém da insegurança que toma conta da cidade. Imagens registradas pelo sistema de segurança de um estabelecimento comercial no Vinhais mostram como estamos indefesos frente a audácia dos criminosos. A ação criminosa aconteceu neste sábado (29), às 22h30.





Enquanto isso O Estado divulga estatísticas com números que mostram queda no numero de crimes, negando que a violência esteja em ascensão na Grande São Luís. Quem sente na pele o avanço da criminalidade sabe bem que os índices estão em alta. 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André