segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Santuário de São José de Ribamar promove coletiva de imprensa nesta quarta




 Com o tema "São José de Ribamar, padroeiro do Maranhão, 100 anos de evangelização" o Santuário de São José de Ribamar realiza no período de 28 de agosto a seis de setembro, mais uma edição da maior festa religiosa do Maranhão, a programação contará com mais de 50 missas e seis romarias.

"A nossa igreja tem sido um espaço de grandes comprovações do carinho e da ternura paterna de Deus, este ano, nosso tema faz referência aos 100 anos de construção de nossa atual igreja-santuário, à família humana, às suas questões sociais e religiosas, as quais a nossa Igreja aborda com muito carinho no sínodo das famílias e no cotidiano de nossas pastorais", explica o reitor, Padre Cláudio Roberto. 

Com uma programação diferenciada, contemplando exposições, formação e muita espiritualidade, a paróquia busca rememorar o centenário do templo. Os organizadores do evento esperam reunir um publico superior a 200 mil pessoas.

Em coletiva de imprensa a ser realizada na manhã desta quarta-feira (26/08), no Centro Pastoral do Santuário de São José de Ribamar, os párocos solidários do Santuário, fornecerão informações mais detalhadas sobre o tema e a programação. 

Após a entrevista, paroquianos realizarão a tradicional lavagem da centenária Igreja Matriz, que irá receber milhares de romeiros devotos oriundos de vários cantos do estado.

Pauta

O quê: Coletiva de Imprensa do Festejo de São José de Ribamar

Quando: 26 de agosto de 2015, 

Hora: 8h00

Onde: Centro Pastoral do Santuário de São José de Ribamar, Praça São José, 239, Centro. São José de Ribamar – CEP: 65110-000

Contato do Agente da Pastoral: (98) 8105-6777 – Matheus Coimbra - jornalista

Entrevistados:

Pe Cláudio Roberto, reitor do Santuário de São José de Ribamar;

Pe Gutemberg Feitosa, vice-reitor do Santuário de São José de Ribamar;

Pe Irailson Barbosa, pároco solidário.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André