quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Antônio Pereira cobra providências contra onda de violência em Carolina e Imperatriz











O deputado Antônio Pereira (DEM) foi à tribuna da Assembleia Legislativa na quarta-feira (2), para pedir providências do governador Flávio Dino e do secretário de Segurança Pública, Jefferson Portella, contra a onda de violência que tomou conta do Maranhão, especialmente dos municípios de Carolina e Imperatriz. 

O democrata lamentou que como se não bastasse os assaltos e assassinatos, a sociedade de Carolina foi abalada com mais um grande crime, quando um grupo dez homens, armados com fuzis AR-15 e escopetas, assaltaram a agência do Banco do Brasil, usando explosivos para destruir os caixas eletrônicos e fazendo reféns. 

Antônio Pereira denunciou que a violência está causando pânico e afastando os turistas das belezas naturais de Carolina, conhecida como o Paraíso das Águas no Sul do Maranhão, porque tem um potencial natural riquíssimo para o ecoturismo e turismo de aventura, e atrai milhares de pessoas do Brasil e do Mundo. 

BAIXO EFETIVO 

Em nome do prefeito Ubiratan Jucá (PMDB) e do povo de Carolina, o deputado Antônio Pereira pediu que o governador e o secretário de segurança aumentem o efetivo policial de Carolina, considerada insuficiente para atender as necessidades da população, calculada pelo IBGE em 24 mil habitantes. 

O parlamentar denunciou que a mesma situação acontece em Imperatriz, onde os criminosos assaltam, roubam, matam e a Câmara Municipal e a população cobram providências. “O Governo precisa dar uma posição para conter a violência no Maranhão, especialmente em Carolina e Imperatriz”, cobrou. 

Para Antônio Pereira, o Governo do Estado deve realizar ações efetivas para melhorar a segurança pública no Maranhão e conter a violência, pois se assim não proceder afastará os turistas provocará a perda da credibilidade das autoridades estaduais e municipais, responsáveis peia segurança da população. 



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André