segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Antônio Pereira prestigia inauguração do Campus da UFMA e o começo do “Mais Asfalto”, em Grajaú





O deputado Antônio Pereira (DEM) prestigiou, na sexta-feira (25), em Grajaú, a inauguração do Campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), e a assinatura da ordem de serviço do Programa Estadual “Mais Asfalto”, acompanhado do governador Flávio Dino, do presidente da Assembleia, Humberto Coutinho, do prefeito Júnior Otsuka e do deputado federal Zé Carlos.

Na ocasião, Antônio Pereira destacou que Campus da UFMA foi criado com recursos de emenda parlamentar de Flávio Dino, quando ele exerceu o mandato de deputado federal. Pereira parabenizou o governador pela execução do programa Estadual “Mais Asfalto”, que vai pavimentar mais de 8 quilômetros de avenidas e ruas da importante da Região Centro Sul do Maranhão.

O democrata lembrou que o Campus da UFMA funcionava num espaço cedido pela Prefeitura e com a entrega do novo prédio, a instituição ganhou restaurante, laboratórios equipados, salas novas e maior acervo de biblioteca. No total, 270 alunos da universidade estudam em oito turmas de cursos regulares de Geografia e Química, e sete turmas de cursos de Pedagogia.
EDUCAÇÃO E EMPREGOS

Para Antônio Pereira, também está de parabéns o prefeito de Grajaú, Júnior Otsuka, que sempre demonstrou que tem compromisso com a melhoria da qualidade de vida da população, e agora recebe das mãos do governador Flávio Dino dois importantes benefícios nos setores de educação e infraestrutura. “O dia de hoje é um marco importante na história de Grajaú”, reconheceu.





Em sua fala, o governador informou que o Programa “Mais Asfalto” já trabalha em 40 municípios e a previsão é de que até o final do ano, 80 cidades do Maranhão recebam investimentos para a pavimentação de ruas e avenidas. “O Campus e o Programa são importantes porque promovem educação e ajudam as prefeituras a gerar empregos para a população”, afirmou.

Também estavam presentes nas solenidades o deputado Marco Aurélio, o deputado federal Deoclides Macedo, o reitor da UFMA, Natalino Salgado, a diretora do Campus, professora Sandra Barros, o professor Dr. Allan Kardec, prefeitos, vereadores e expressivas lideranças da região. Ambos elogiaram o governador Flávio Dino pelos benefícios levados para a população de Grajaú.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André