sábado, 12 de setembro de 2015

Campeonato Mirandense de Futebol prossegue com três partidas neste final de semana



Três jogos pela segunda rodada do Campeonato Mirandense de Futebol 2015, movimentam o final  de semana dos desportistas norte-mirandenses. 


Abrindo a rodada, pelo Grupo C, a equipe do Palmeiras enfrenta o Astro Vila, às 16h de sábado (12), no estádio Francisco Camillo, o Mirandão. Já no domingo (13), às 08h, a equipe do MEC enfrenta o Brasiliense jogo valido pelo Grupo B; Ás 16h, pelo Grupo A, a equipe do AVB enfrenta o Intercolo. As três partidas serão realizadas no estádio Municipal Francisco Camillo, o Mirandão.


O Campeonato Mirandense de Futebol 2015, é promovido pela prefeitura municipal de Miranda do Norte, através da  secretaria de esporte e lazer do município. A competição conta com 13 equipes divididas em três grupos.

GRUPOS DO CAMPEONATO MIRANDENSE

GRUPO A: Internacional, Real, AVB, Intercolo e Revelação

GRUPO B: Bucareste, Cruzeiro, MEC e Brasiliense

Grupo C: Robgol, Cruzeiro, Guarany e Astro Vila

No final de semana passado, foram realizadas três partidas, no sábado (5), pelo Grupo C, a equipe do Robgol empatou em 0x0 com a equipe do Guarany; no domingo (6), pela manhã, a equipe do Bucareste empatou com o Cruzeiro em 1×1 (Grupo C), e no período da tarde o Real perdeu para o Internacional pelo placar de 4×3. 







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André