Campeonato Mirandense de Futebol prossegue com três partidas neste final de semana


Três jogos pela segunda rodada do Campeonato Mirandense de Futebol 2015, movimentam o final  de semana dos desportistas norte-mirandenses. 


Abrindo a rodada, pelo Grupo C, a equipe do Palmeiras enfrenta o Astro Vila, às 16h de sábado (12), no estádio Francisco Camillo, o Mirandão. Já no domingo (13), às 08h, a equipe do MEC enfrenta o Brasiliense jogo valido pelo Grupo B; Ás 16h, pelo Grupo A, a equipe do AVB enfrenta o Intercolo. As três partidas serão realizadas no estádio Municipal Francisco Camillo, o Mirandão.


O Campeonato Mirandense de Futebol 2015, é promovido pela prefeitura municipal de Miranda do Norte, através da  secretaria de esporte e lazer do município. A competição conta com 13 equipes divididas em três grupos.

GRUPOS DO CAMPEONATO MIRANDENSE

GRUPO A: Internacional, Real, AVB, Intercolo e Revelação

GRUPO B: Bucareste, Cruzeiro, MEC e Brasiliense

Grupo C: Robgol, Cruzeiro, Guarany e Astro Vila

No final de semana passado, foram realizadas três partidas, no sábado (5), pelo Grupo C, a equipe do Robgol empatou em 0x0 com a equipe do Guarany; no domingo (6), pela manhã, a equipe do Bucareste empatou com o Cruzeiro em 1×1 (Grupo C), e no período da tarde o Real perdeu para o Internacional pelo placar de 4×3. 







Comentários