quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Descaso. Falta de transparência. Cartas marcadas? ou incompetência mesmo?





Tai as dúvidas que precisam ser de fato esclarecidas sobre o Edital do Audiovisual do Maranhão. Hoje, faltando dois dias para inscrição no referido edital recebo a informação EM GRUPO FECHADO NO FACEBOOK que o secretário Felipe Camarão convocou uma reunião hoje para esclarecer dúvidas do edital na SECMA. Leiam bem: Reunião convocada pelo Facebook por terceiros e não publicamente pela SECMA para garantir que os interessados possam participar massivamente.

O edital precisa ser retificado, pois está cheios de erros graves incluindo a citação a uma lei do Estado de Pernambuco, para vocês terem ideia do Ctrl C +Ctrl V. O edital já foi prorrogado e isso NUNCA foi retificado no edital, quiça no Diário Oficial.

Por diversas vezes eu liguei para a SECMA e, vários conhecidos meus também, assim como foram até a secretaria, ninguém sabe informar nada, ficam jogando de um para outro. Teve um que atendeu e me disse que nem sabia que esse edital existia. Difícil né?

Os produtores e interessados em inscrever projetos só terão garantia de não serem prejudicados na avaliação em função dos erros e absurdos contidos nesse edital se ele for CORRIGIDO (para não dizer que precisa ser jogado fora para fazer outro). É só o edital que é válido para entrar com qualquer tipo recurso.

Já formalizei minha denúncia na Ancine sobre a falta de transparência nesse processo, e eles já se prontificaram a abrir uma investigação, caso necessário, para saber até que ponto o FSA está envolvido. Vejam bem a confusão!

Vou continuar insistindo nas denúncias, porque não vejo nenhuma manifestação séria sobre isso, principalmente, de organizações que se dizem representativas.

Isso não é brincadeira é dinheiro publico que vai pro bolso de alguém, ou de alguns, mais do mesmo que já estamos cansados de ver por aqui.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André