sábado, 12 de setembro de 2015

Esposa de jornalista é agredida e tem carro tomado por bandidos





A esposa do jornalista Regis Marques, teve o carro tomando de assalto por volta das 19h00 deste sábado (12). D. Neuza chegava em casa, no bairro Ivar Saldanha, quando foi abordada por dois homens armados, que depois depois de a agredirem levaram o veiculo, um Citroen C3, branco, placas OXS 1473.

Se você tiver alguma informação sobre o veículo avise a polícia.

Atualizado em:  13/09/15 - 01h00

Regis Marques Meus amigos, Neusa já se recupera da inexplicável agressão, embora relate dores fortes em várias regiões do corpo, mas principalmente na costa e na coxa. Felizmente os bandidos não tiraram sua vida, pois eles estavam armados e ameaçaram me matar se eu tentasse impedir o assalto. 

Mas a boa notícia é que o carro foi recuperado. Um amigo de meu filho, depois de ver nas redes sociais, localizou o carro no bairro da Alemanha. Acionamos a polícia e o carro foi recuperado e devolvido a ela. 

Ou seja, já que o puto que governa o Maranhão não nos dá segurança, o Facebook e o whatsapp agem em substituição a ele. Obrigado a todos pela preocupação e por terem compartilhado Obrigado, meu amigo Abimael Costa.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André