terça-feira, 1 de setembro de 2015

Miranda do Norte: saiba quem são os candidatos a conselheiros tutelares



já escolheu o seu candidato? 

Visando conferir ampla publicidade ao processo de escolha dos membros para o Conselho Tutelar de Miranda do Norte, informar sobre as atribuições do Conselho Tutelar, e da importância da participação de todos os segmentos da sociedade, no sentido de promover ampla mobilização popular em torno da causa da infância e da juventude, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Miranda do Norte - CMDCAMN-MA, divulga os nomes dos pré candidatos aptos a participar do processo de escolha unificado. Os aprovados foram submetidos a duas etapas eliminatórias; uma avaliação de conhecimentos específicos, e outra psicológica.

01- kalyne Correia Gama;

02- Sílvia Patrícia Ferreira Correia;

03- Cadmo Gama Moreira;

04- Luana Pereira;

05- Ana Paula de Oliveira Sousa;

06- Bruno Rafael Colins Sousa;

07- Cleideinilde Mendes Pires;

08- Nilzete Garret Martins;

09- Deliomar da Conceição;

10- Vanessa Pereira Martins.

No domingo, 04 de outubro de 2015, a população vai às urnas para escolher os 05(cinco) titulares e 05 suplentes para um mandato de quatro anos. Além do titulo de eleitor é necessário levar documento de identificação com foto. É preciso também ficar atento aos locais de votação. 

LOCAIS DE VOTAÇÃO 
UI Gumercindo P. Fernandes; 
UEB Benedita Oliveira Saraiva; 
UEB Edivalda Bonfim; 
UEB João Carneiro de Sousa em Pindoval;
UEB Valentin Freire Martins no povoado Campestre.


SAIBA MAIS

A posse dos eleitos acontece no dia 10 de janeiro de 2016.

Saiba tudo sobre o processo de escolha unificado, funcionamento do conselho tutelar; função, qualificação e direitos dos membros do conselho; além de deveres, obrigações e proibições.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André