Miranda do Norte: Traficante é preso e grande quantidade de drogas apreendida durante operação policial





Mais de duas mil cabeças de crack, 108 trouxas de maconha e 240 papelotes de cocaína, foram apreendidas na tarde desta terça-feira (29), em Miranda do Norte durante operação policial conjunta.

Coordenada pelo delegado Moraes, Major Rômulo, major Aguiar e sargento Santos, a operação reuniu policiais civis, e militares da 8ª e 13ª Companhia Independente de Polícia Militar.

A droga aprendida no Bairro Triangulo em Miranda do Norte, estava em poder de Jefferson Pereira Nascimento (TESTA), de 19 anos de idade, um adolescente também foi apreendido no local.

Além de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela comarca de Itapecuru Mirim, a operação policial conjunta atende a solicitação do presidente da câmara vereador Joubert Sérgio e de vereadores da base que tem cobrado uma ação mais firme das forças de segurança no combate a violência e criminalidade no município de Mirando do Norte 

O major Rômulo e o delegado Regional de Itapecuru mirim comemoraram o resultado da operação e afirmaram que a partir de agora ações como estas passarão a ser uma constante em Miranda do Norte.

Texto: jornalista Abimael Costa - 30/09/15

Comentários