Of Angel: a surpreendente e promissora novidade da política vianense







Agora é oficial. O jovem Ângelo Muniz, popularmente conhecido como Of Angel está filiado ao PMDB. À primeira vista pode parecer apenas um lance típico de período pré-eleitoral. Porém, o gesto simboliza um passo a mais rumo à concretização de um projeto que há anos vem sendo amadurecido pelo talentoso locutor vianense. Of Angel está habilitado a concorrer a uma das cadeiras de vereador de Viana.

Qual é o seu diferencial? Por que votar num jovem sem nenhuma experiência no campo da política? Quem o conhece sabe que Of Angel é um chefe de família honrado; pai dedicado; amigo sincero. No quesito caráter, portanto, Of Angel possui os atributos suficientes para ser merecedor da confiança dos eleitores. No que se refere à experiência, é um profissional criativo e bem sucedido no setor da produção audiovisual e de eventos. Não fosse correto no trato com as pessoas e nos compromissos profissionais jamais teria conseguido se firmar no ramo profissional em que atua.

Quanto à inexperiência no campo da política, Of Angel tem tudo para surpreender. É possuidor de atributos indispensáveis para o exercício de cargos públicos eletivos: é dedicado, tem bom caráter, é autêntico, bondoso e verdadeiro. Soma-se a tudo isso a firme vontade de fazer algo novo, diferente. A vontade de mostrar que tem potencial para ajudar a definir os destinos da comunidade em que vive. Por ser um jovem destemido, não teme enfrentar desafios.

Política não é uma ciência exata, é uma arte. Quem já mostrou desenvoltura na arte driblar as adversidades e vencer na vida certamente será capaz de obter êxito na arte de bem representar os habitantes da cidade onde vive. Por tudo isso, a pré-candidatura de Of é a surpreendente e promissora novidade da política vianense.

Comentários