terça-feira, 1 de setembro de 2015

Professor reage a assalto e é morto a tiros






Revoltada, a população linchou o assaltante que matou educador

Um professor foi morto a tiros ao reagir a um assalto no final da manha desta terça-feira (1º). O educador retornava da escola para casa em uma motocicleta, quando foi abordado por um assaltante que fugia a pé, o bandido exigiu que a vítima lhe entregasse a moto, o educador reagiu e foi morto com dois tiros disparados a queima roupa. 

O professor identificado como Givaldo, foi vitima de uma fatalidade, na verdade ele estava no lugar errado e na hora errada. Minutos antes do assassinato do educador, dois homens em uma moto preta sem placas, invadiram uma Cerâmica no povoado Belas Águas, próximo à cidade de Matinha, - distante 237 quilômetros de São Luís - anunciaram um assalto, renderam o empresário, e se apossaram de uma grande quantia em dinheiro. 

Ao empreender fuga um dos assaltantes teria sido morto em confronto com segurança da cerâmica, o outro conseguiu fugir a pés e abordou o professor na tentativa de tomar a moto de assalto e continuar a fuga, o educador reagiu e foi morto a tiros. O bandido não conseguiu levar a moto e embrenhou-se no mato.

Revoltados com o assassinato do professor, populares se reuniram e passaram a caçar o bandido, que foi localizado e linchado por uma multidão enfurecida. Um dos bandidos morto foi identificado como sendo Leonilson Alves Pereira, natural de Pio XII. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André