segunda-feira, 28 de setembro de 2015

São Luís será sede do 1º encontro nacional em desafios ambientais


Discutir sobre o processo significativo de mudança no conteúdo do debate ambiental no Brasil. Esse será o objetivo do 1° Encontro Nacional sobre Tendências e Desafios Ambientais (1Entenda) que acontece de 26 a 27 de novembro na casa do maranhão (rua dos trapiche s/n, São Luís - MA). 

O 1° ENTENDA propõe reunir diferentes grupos sociais, pesquisadores, estudantes, professores e demais profissionais para refletir sobre as implicações das ações e do pensamento ambiental dominante de caráter des-historicizado, que gera a entropização socioambiental, comprometendo a reprodução física e cultural dos povos e comunidades tradicionais.

O evento será composto de cinco mesas redondas e de uma reunião com a Casla (Casa Latino-americana) e de pesquisadores e profissionais da área. Para submissão de trabalho o proponente deverá, entre os dias 21/09 a 30/10/15, preencher o formulário geral de inscrição e encaminhar sua proposta de trabalho ao email: 1entenda@gmail.com. O resultado será publicado no site até o dia 05 de novembro de 2015. 

Mais informações:

Whatsapp: (98) 9.81152060


fb.com/1entendaoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa