sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Venha participar da 6ª Mobilização e Cruzada Evangelística "A VITÓRIA DA CRUZ"


A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Santa Inês, realiza nesta sexta, sábado e domingo, (11, 12 e 13) de setembro, a 6ª Mobilização e Cruzada Evangelística "A VITÓRIA DA CRUZ". O evento que tem a coordenação geral do pastor presidente Rayfran Batista da Silva,  terá início nesta sexta (11), com a realização de 17 cruzadas evangelísticas, uma em cada área pastoral, sob a responsabilidade de cada pastor de área.

No sábado (12), ocorrerá, simultaneamente, uma marcha evangelística a partir das 15 horas em todas as dezessete áreas pastorais da cidade, e à noite, na praça do terminal rodoviário: a primeira grande cruzada evangelística A Vitória da Cruz.

Domingo (13), a partir das 8h00, mais de 300 equipes, realizarão dezenas de cultos (cada equipe), com duração de 30 a 40 minutos, em todas as ruas, alamedas, avenidas e praças de Santa Inês. 

O objetivo das equipes é realizar 3.500 cultos até às 17 horas de domingo. À noite, a grande cruzada evangelística A Vitória da Cruz marcará o encerramento da 6ª Mobilização. 

*

Os pregadores do evento serão os pastores Rogério Barreto, RJ, e Samuel Procópio, SP.

*

Forme sua caravana e venha participar da maior festa de salvação já realizada pela Assembleia de Deus em Santa Inês-Ma.



Mais informações:

 (0**98) 98151-0371 (Tim)
 (0**98) 98855-3273 (Oi)
 (0**98)  3653-3195

Email: rayfranbaticom@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa