sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Acidente em Miranda do Norte deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida


Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente de transito na BR 135, no inicio da tarde desta sexta-feira (23). As vítimas estavam em um veículo Toyota Hilux, de placas: NWS 9012- Imperatriz, que capotou próximo a Fazenda Tiracanga em Miranda do Norte/MA.

Um dos ocupante da caminhonete identificado como "DIEGO" morreu ainda no local do acidente, a outra vítima conhecido por Walter Lima, foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Miranda do Norte.

O veiculo está registrado em nome de Jean Carlos Lopes Dias. 



Atualizado em 23/10 às 21h30:



O jovem morto no acidente é Diego Coelho de 25 anos de idade, no momento do acidente o veiculo transitava no sentido interior/capital. 


Atualizado em 24/10 ás 15h30:


Na manhã deste sábado (24), a PRF divulgou nota sobre o acidente 

Em Miranda do Norte-MA, na BR 135 km 121,6, por volta das 12h15 do dia 23, ocorreu um acidente do tipo capotamento, onde o condutor perdeu o controle do veículo numa curva, saiu da pista e capotou várias vezes, resultando no óbito de uma pessoa ainda não identificada.

Atualizado em 24/10 ás 18h30:

A segunda vitima do acidente, Walter Lima Patrício de 26 anos de idade, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Miranda do Norte e devido a gravidade foi transferido para São Luís, ao dar entrada no Hospital Municipal Clementino Moura, Socorrão II, Walter sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito.

Em clima de muita comoção os corpos dos dois jovens foram sepultados na tarde deste sábado em São Luís.   


Atualizado em 25/10 às 10h00:


Walter Lima Patrício, era aluno do 9º período do Curso de Farmácia no Instituto Florence de Ensino Superior. A instituição divulgou nota lamentando a morte prematura do jovem. 

O Instituto Florence de Ensino Superior lamenta o falecimento do aluno do 9º período do Curso de Farmácia, Walter Lima Patrício, na última sexta-feira, dia 23, em um acidente automobilístico. 

A Família Florence deixa registrado os mais sinceros e profundos votos de pesar à família do acadêmico. Estamos em oração para que Deus o receba de forma acolhedora, pois era uma pessoa de alma brincalhona e amiga dos amigos. Descanse em paz! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa