sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Acidente em Miranda do Norte deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida



Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente de transito na BR 135, no inicio da tarde desta sexta-feira (23). As vítimas estavam em um veículo Toyota Hilux, de placas: NWS 9012- Imperatriz, que capotou próximo a Fazenda Tiracanga em Miranda do Norte/MA.

Um dos ocupante da caminhonete identificado como "DIEGO" morreu ainda no local do acidente, a outra vítima conhecido por Walter Lima, foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Miranda do Norte.

O veiculo está registrado em nome de Jean Carlos Lopes Dias. 



Atualizado em 23/10 às 21h30:



O jovem morto no acidente é Diego Coelho de 25 anos de idade, no momento do acidente o veiculo transitava no sentido interior/capital. 


Atualizado em 24/10 ás 15h30:


Na manhã deste sábado (24), a PRF divulgou nota sobre o acidente 

Em Miranda do Norte-MA, na BR 135 km 121,6, por volta das 12h15 do dia 23, ocorreu um acidente do tipo capotamento, onde o condutor perdeu o controle do veículo numa curva, saiu da pista e capotou várias vezes, resultando no óbito de uma pessoa ainda não identificada.

Atualizado em 24/10 ás 18h30:

A segunda vitima do acidente, Walter Lima Patrício de 26 anos de idade, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Miranda do Norte e devido a gravidade foi transferido para São Luís, ao dar entrada no Hospital Municipal Clementino Moura, Socorrão II, Walter sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito.

Em clima de muita comoção os corpos dos dois jovens foram sepultados na tarde deste sábado em São Luís.   


Atualizado em 25/10 às 10h00:


Walter Lima Patrício, era aluno do 9º período do Curso de Farmácia no Instituto Florence de Ensino Superior. A instituição divulgou nota lamentando a morte prematura do jovem. 

O Instituto Florence de Ensino Superior lamenta o falecimento do aluno do 9º período do Curso de Farmácia, Walter Lima Patrício, na última sexta-feira, dia 23, em um acidente automobilístico. 

A Família Florence deixa registrado os mais sinceros e profundos votos de pesar à família do acadêmico. Estamos em oração para que Deus o receba de forma acolhedora, pois era uma pessoa de alma brincalhona e amiga dos amigos. Descanse em paz! 



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André