terça-feira, 6 de outubro de 2015

Antônio Pereira pede a inclusão de Grajaú no Programa “Mais Asfalto”





O deputado Antônio Pereira (DEM) protocolou projeto de indicação na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, solicitando que o governador Flávio Dino (PC do B) inclua o Município de Grajaú no Programa “Mais Asfalto”, idealizado para recuperar e asfaltar vias urbanas e rurais no Estado do Maranhão.

Na indicação que já foi encaminhada por meio de ofícios ao governador Flávio Dino e ao secretário da Sinfra, Clayton Noleto, Antônio Pereira pede que o Governo garanta obras de recuperação e asfaltamento das ruas e avenidas na área urbana, e das estradas vicinais de dezenas e povoados de Grajaú.

O democrata informou que Grajaú possui uma população estimada pelo IBGE em cerca de 60 mil habitantes, além de uma grande área territorial que necessita das referidas obras, a fim de garantir o tráfego de veículos com maior segurança, evitando acidentes e prejuízos materiais para os motoristas.

Para Antônio Pereira, os serviços públicos do Programa “Mais Asfalto” também vão favorecer o crescimento sócio econômico de Grajaú, pois facilitam o escoamento da produção agropecuária e industrial, que tem se mostrado crescente e pujante no município da Região Centro Sul do Maranhão.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André