terça-feira, 6 de outubro de 2015

Antônio Pereira pede a inclusão de Grajaú no Programa “Mais Asfalto”




O deputado Antônio Pereira (DEM) protocolou projeto de indicação na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, solicitando que o governador Flávio Dino (PC do B) inclua o Município de Grajaú no Programa “Mais Asfalto”, idealizado para recuperar e asfaltar vias urbanas e rurais no Estado do Maranhão.

Na indicação que já foi encaminhada por meio de ofícios ao governador Flávio Dino e ao secretário da Sinfra, Clayton Noleto, Antônio Pereira pede que o Governo garanta obras de recuperação e asfaltamento das ruas e avenidas na área urbana, e das estradas vicinais de dezenas e povoados de Grajaú.

O democrata informou que Grajaú possui uma população estimada pelo IBGE em cerca de 60 mil habitantes, além de uma grande área territorial que necessita das referidas obras, a fim de garantir o tráfego de veículos com maior segurança, evitando acidentes e prejuízos materiais para os motoristas.

Para Antônio Pereira, os serviços públicos do Programa “Mais Asfalto” também vão favorecer o crescimento sócio econômico de Grajaú, pois facilitam o escoamento da produção agropecuária e industrial, que tem se mostrado crescente e pujante no município da Região Centro Sul do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa