quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Hildo Rocha preside Audiência Pública sobre efeitos da crise econômica no setor de serviços



A Comissão de Finanças e Tributação realizou nesta terça-feira (27) audiência pública para debater acerca das dificuldades do setor de serviços no Brasil com a crise econômica. A audiência, solicitada pela deputada Simone Morgado (PMDB-PA), foi presidida pelo deputado Hildo Rocha (PMDB/MA). O setor de serviços, responsável pelo maior peso no cálculo do Produto Interno Bruto (PIB) é um dos mais afetados pela crise econômica. O setor é também o que oferta mais empregos formais e informais.

O evento teve a participação do presidente da Central Brasileira do Setor de Serviços (Cebrasse), Paulo Lofreta; do presidente da Federação Nacional dos Sindicatos de Empresas de Recursos Humanos, Trabalho Temporário e Terceirizado (Fenaserhtt), Vander Morales; do presidente da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), Edgar Segatto; da presidente da Câmara de Ensino Superior da Federação Nacional das Escolas Particulares (Fenep), Amábile Pacios; do presidente da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist), João Eliezer Palhuca; e do presidente da Federação Brasileira das Associações de Controladores de Vetores e Pragas Sinatrópicas (Feprag), Denilson Lehn.



Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André