Homenagem do deputado Hildo Rocha aos professores e professoras



Por meio deste clipe, faço uma singela homenagem a todos os professores e professoras do Brasil. As imagens mostram que durante o período em que exerci o cargo de prefeito de Cantanhede, cidade que me projetou politicamente, a data era comemorada com carinho e entusiasmo.




A cada ano procurávamos melhorar os eventos que fazíamos para brindar o dia dedicado aos professores e professoras e demais datas comemorativas. Fazíamos sorteio de prêmios valiosos, apresentações artísticas e animadas festas dançantes. Era uma época de pujança, otimismo e felicidade.

Graças ao empenho e eficácia da nossa equipe de governo conseguíamos bons resultados. Tudo era feito com carinho e dedicação. As imagens confirmam, falam ao coração, revelam o carinho que temos por essa categoria profissional.

Na condição de deputado federal estou atuando para defender os interesses dos professores e professoras e de inúmeras categorias profissionais que diariamente contribuem para o desenvolvimento do nosso país e lutam por melhores condições de trabalho. PARABÉNS, PROFESSORES E PROFESSORAS!


Comentários