sábado, 31 de outubro de 2015

Não sairei do PMDB e não permitirei que o partido seja leiloado, afirma Hildo Rocha



Nesta sexta-feira (30), o deputado federal Hildo Rocha (PMDB), lamentou a falta de democracia interna no processo eleitoral do PMDB, Hildo lastimou ter tido cerceado o seu direito de concorrer a uma eleição dentro do partido em que foi eleito prefeito e deputado federal. O parlamentar foi enfático ao afirmar que não sairá do PMDB e que não permitirá que o partido seja leiloado. O deputado reafirmou que irá recorrer da decisão tomada pela direção do PMDB.

video


Após o pronunciamento o deputado foi vergonhosamente hostilizado por um grupo de pessoas a servico da liderança do partido
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André