terça-feira, 6 de outubro de 2015

Prefeito Júnior Lourenço fortalece o pequeno produtor e garante merenda escolar farta e saudável






Fortalecer a agricultura familiar, qualificando o pequeno produtor, oferecendo condições que propiciem além de geração de renda, melhoras significativas na qualidade de vida do homem do campo, é um dos objetivos permanentes do prefeito de Miranda do Norte. 

Além de disponibilizar todo o apoio e incentivo necessário para a qualificação do produtor rural, ofertando maquinários e equipamentos modernos, sementes e assistência técnica agrícola em tempo integral, a prefeitura do município, através do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), secretaria municipal de Agricultura e Abastecimento e secretaria municipal de Educação passou a adquirir verduras, frutas e hortaliças direto do produtor para reforçar e enriquecer a merenda escolar nas escolas e creches da rede municipal.

Alimentação farta, saudável e de procedência segura garante mais saúde para os alunos da rede municipal de ensino e também incentiva a produção do homem do campo. Ações exitosas como estas reafirmam o compromisso  do prefeito Júnior Lourenço em lutar pela melhoria da qualidade de vida do norte mirandense.  



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André