Prefeitura de Miranda do Norte parabeniza servidor público



O prefeito de Miranda Do Norte,  Júnior Lourenço, e os secretários Eduardo Belfort (negão), e Alana Abreu divulgam mensagem parabenizando o servidor publico pela passagem do seu dia. 



Eduardo Belfort (negão), e sua esposa, Alana Abreu, secretários municipais de Miranda do Norte divulgam nota parabenizando o servidor publico pela passagem do seu dia. 

Nesta data especial, 28 de outubro,  que é o dia do Funcionário Público, queremos parabenizar aqueles que com empenho, garra e dedicação contribuem para a construção de uma cidade mais justa e digna para todos.

Os esforços de cada um de vocês resultam em avanços para o município nas mais diversas áreas. Hoje, as melhorias na saúde, educação, assistência social, esporte e lazer, dentre outras, evidenciam a firme atuação e participação do funcionário público municipal.

Conscientes de que servir a comunidade implica em vontade de realizar, empenho e dedicação nas atividades diárias e que servir acima de tudo dignifica, os aguerridos servidores públicos merecem reconhecimento diante dos inestimáveis serviços prestados  a comunidade. 

Renovamos, portanto, nesta data, nossa gratidão, respeito e homenagem a todos os servidores públicos que constroem com respeito e seriedade um novo Miranda do Norte. Parabéns a todos os funcionários públicos que fazem a diferença e ajudam a edificar um município cada vez melhor!


Um forte abraço!
Alana Abreu & Eduardo Belfort.



Comentários