segunda-feira, 26 de outubro de 2015

SENARC e PRF apreendem armas, munições e cerca de 200 quilos de drogas em Arari




Durante operação conjunta entre a Policia rodoviária Federal - PRF e a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC realizada neste domingo (25), foram presos dois homens suspeitos de assalto a banco e trafico internacional de drogas, com eles foram apreendidos aproximadamente 200 quilos de substância análoga a maconha, duas escopetas calibre 12, duas pistolas 9 mm, um revólver calibre 38, uma pistola 6.35, e diversas munições, todo material estava no fundo falso do veículo Fiat/Strada, prata, de placas OCG-1586.

A dupla vinha sendo investigada há mais de seis meses e neste domingo quando retornavam do Paraguai foram abordados por volta das 19h00  na BR 222 mais precisamente no município de Arari.  

Os suspeito foram encaminhados a sede da Superintendência Estadual de Investigação Criminais (SEIC) em São Luís, em seguida foram conduzidos ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde devem ficar à disposição da justiça.

Em outra operação de rotina realizada no final da tarde do último sábado, (24), na BR 222, KM 366,  realizado pelo Grupo de Patrulhamento Tatico da PRF (GPT) em Santa Ines - MA, os policias rodoviários federais deram ordem de parada ao ônibus da empresa RA, que faz linha de Goiania - GO à Teresina - PI.

 Foi solicitado ao passageiro, Sr. Miguel Martins Pereira, 34 idade, que identificasse sua bagagem pessoal transportada no bagageiro do ônibus. Entretanto, para a surpresa da equipe, o Senhor Miguel indicou uma bolsa contendo apenas roupas femininas. Indagado novamente sobre sua real bagagem, chegou-se a uma bolsa, onde foi encontrada aproximadamente 01 KG de uma substância análoga a cocaína, momento em que assumiu ser sua a droga e que levaria a mesma até a cidade de Santa Ines - MA e receberia pelo transporte a quantia de R$2.000,00 (dois mil reais). 

Dada voz de prisão em flagrante, o preso foi conduzido juntamente com a droga para a Delegacia Regional de Policia Civil de Santa Ines - MA.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André