quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Proposta de Hildo Rocha aprovada na CDU beneficia pequenos municípios








Projeto de autoria do deputado federal Hildo Rocha, aprovado nesta terça (21) na Comissão de Desenvolvimento Urbano, estabelece que 25% do orçamento da união destinado ao programa habitacional Minha Casa Minha Vida seja investido em municípios com até 50 mil habitantes. O parlamentar ressaltou que atualmente menos de 10% do orçamento é aplicado em municípios de pequeno porte.

“Graças à experiência adquirida como Secretário de Estado e prefeito de uma cidade pequena cheguei à conclusão de que é necessário legislar para garantir que a população das cidades menores possa ser beneficiada com os programas de habitação popular”, destacou Rocha.

O deputado disse que continuará defendendo a proposta para assegurar que o projeto seja transformado em lei garantindo assim que a população que mora em pequenos municípios possa ter direito a habitação de qualidade.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André