sábado, 28 de novembro de 2015

A morte de Nauro Machado deixará um vácuo na nossa cultura - Hildo Rocha




Morreu na madrugada deste sábado (28) em São Luís, aos 80 anos, o poeta e escritor maranhense Nauro Machado. Nauro Machado era um dos mais importantes literários da história do Maranhão.

Nauro publicou 37 livros. Foi um poeta autodidata que retratou através da arte sua visão e sentimento do mundo. Sua obra também foi reconhecida pela Academia Brasileira de Letras (ABL).

A morte de Nauro Machado deixará um vácuo na nossa cultura, na nossa literatura, na poesia.

É com pesar que manifesto pêsames à minha amiga Arlete Nogueira, aos seus filhos, demais parentes, amigos, amigas e admiradores do estimado poeta.

Hildo Rocha - Deputado Federal 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André