sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Atuação competente de Hildo Rocha garante recursos para duplicação da BR-135 até Miranda do Norte


Proposições de Hildo Rocha à LDO/2016 asseguram recursos para continuidade da duplicação da BR-135

Relatório aprovado pela Comissão Mista do Orçamento representa um passo decisivo para a concretização do maior e mais importante projeto de adequação da infraestrutura rodoviária no Maranhão

O deputado Hildo Rocha obteve mais uma conquista em favor do povo maranhense. O relatório final da Lei de Diretrizes Orçamentárias/2016 (LDO) aprovado pela Comissão Mista do Orçamento, colegiado composto por deputados e senadores, aprovado nesta quinta-feira (12) assegura recursos para a continuidade das obras de duplicação da BR-135. A LDO estabelece metas e prioridades do governo, incluindo a previsão de despesas, e serve de base para orientar a elaboração do Orçamento da União. O documento contém estimativas sobre o crescimento do país e quanto o governo arrecadará em impostos, a lei prevê qual deve ser a economia (receita menos despesas) feita no ano.

A inclusão do projeto resulta do empenho do parlamentar. Usando as prerrogativas de membro titular, coordenador geral do PMDB, na CMO e vice-líder do partido na Câmara, Rocha apresentou emenda à LDO, e, na reunião que aprovou o relatório final o parlamentar propôs um destaque foi aprovado pelo colegiado, garantindo assim os recursos que irão assegurar a continuidade das obras. 

“Graças ao trabalho desta comissão e ao apoio dos colegas parlamentares conseguimos a aprovação dos nossos destaques”, comemorou Hildo Rocha.

BR-222

O parlamentar ressaltou que conseguiu resgatar, por meio de destaque, uma emenda à LDO, do deputado Júnior Marreca, que se destina a obras de adequação e duplicação do trecho da BR-222 entre a sede do município de Itapecuru-mirim e o distrito de Entroncamento, na BR-135.

Destaques são recursos previstos no regimento do Congresso Nacional que permitem aos membros Comissão Mista de Orçamentos a possibilidade de incluí-los nas leis orçamentarias. “Acolhemos todas as demandas dos parlamentares que pediram o nosso apoio politico na comissão. Trabalhar em favor do povo maranhense e ajudar os colegas de bancada a conseguir benefícios para o Maranhão é sempre um enorme prazer”, afirmou Rocha.

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André