domingo, 15 de novembro de 2015

Cemar suspende atendimento ao público em 46 agências do interior


Imagem: W. Rabello
A Companhia Energética do Maranhão (Cemar) vai suspender o atendimento ao público durante uma semana em 46 agências instaladas no interior do estado, e em outras 15 o atendimento deve encerrar às 15h. Em São Luís, cinco agências também devem fechar às 15h. As mudanças ocorrem no período de 16 a 20 de novembro quando a companhia vai oferecer treinamento aos atendentes destes postos.

A Cemar informa que durante o período em que as agências estiverem fechadas os clientes devem utilizar os diversos canais de atendimento da companhia, como: a Central de Atendimento 116 (funciona 24 horas e a ligação é gratuita); Chat de atendimento através do site:www.cemar116.com.br; e ainda por meio do Aplicativo para tablets e smartphones disponível para Android e IOS

AGÊNCIAS FECHADAS NO PERÍODO DE 16 A 20 DE NOVEMBRO 

Alcântara, Alto Alegre do Pindaré, Alto Parnaiba, Anajatuba, Anapurus, Araioses, Arari, Bacabeira, Bacuri, Bacurituba, Barão de Grajaú, Bequimão, Bom Jardim, Brejo, Buriti Bravo, Buriti de Inácia Vaz, Buritirana, Cajari, Candido Mendes, Cantanhede, Carutapera, Cedral, Dom Pedro, Esperantinópolis, Fernando Falcão, Fortaleza dos Nogueiras, Gonsalves Dias, Governador Edison Lobão, Governador Eugenio Barros, Guimarães, Humberto de Campos, Igarapé Grande, João Lisboa, Joselândia, Loreto, Magalhães de Almeida, Maracaçumé, Matinha, Matões, Miranda do Norte, Mirinzal, Monção, Olho D’água das Cunhãs, Paraibano, Passagem Franca, Pedreiras e São Pedro da Água Branca.

  Encerram atendimento às 15h

Açailândia, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Caxias, Chapadinha, Codó, Coroatá, Cururupu, Imperatriz, Itapecuru Mirim, Pedreiras, Pinheiro, Santa Inês e Timon. Em São Luís, as Agencias do Anjo da Guarda, Cidade Operária, Cohab, Cohafuma Maiobão e Reviver também fecham às 15h.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André