Em ação ousada bando armado invade Delegacia Regional e resgata vinte e dois detentos no Maranhão


Mais um resgate de presos em delegacia do Maranhão, esta é a segunda delegacia invadida por bando armado em menos de quinze dias, nas duas ações criminosas vinte cinco presos foram resgatados.  

Homens fortemente armados invadiram no início da noite deste sábado (14), a Delegacia Regional de Zé Doca e resgataram vinte e dois presos, - vinte homens e duas mulheres -. O carcereiro - funcionário da prefeitura - e um agente da Polícia Civil foram rendidos e trancados em uma das celas, a quadrilha ainda levou algumas armas que estavam na delegacia.

A policia divulgou o nome dos foragidos e iniciou as investigações para localizar e prender os foragidos, bem como para identificar os autores da invasão à delegacia. Até o meio dia de domingo (15), apenas dois presos haviam sido recapturados.

Qualquer informação sobre os foragidos devem ser repassadas ao Disque-Denúncia através dos telefones (98) 3223-5800 (capital), 0300-313-5800 ( do interior do Maranhão) e (98) 99224-8660 (aplicativo WhatsApp).

Em menos de quinze dias esta é a segunda delegacia invadida por bandidos para resgatar presos, No dia 1º de novembro homens fortemente armados invadiram a Delegacia de Polícia Civil de Arari, e resgataram TRÊS detentos. ENTENDA O CASO No dia 31 de outubro, treze detentos conseguiram fugir da DEPOL de Governador Nunes Freire. 

Comentários