O ataque contra Wellington do Curso




Considero covarde, inescrupulosa e criminosa a ação de alguns blogueiros/jornalistas que tentam ligar o deputado Wellington do Curso a quatro homens presos em Itapecuru Mirim na ultima segunda-feira (09), suspeitos de tentar fraudar o Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (Paes/2016), vestibular da Universidade Estadual do Maranhão (Uema).

O fato de publicarem e reproduzirem textos insinuando a ligação do deputado com os supostos criminosos tem o claro objetivo de desgastar a imagem do parlamentar e atende a interesses escusos de quem se sente incomodado com a firme e destemida atuação de Wellington do Curso no parlamento.

Infelizmente parte da imprensa maranhense foi cooptada pelo eixo do mal, e ao alugar suas penas tais escribas são obrigados a publicar e reproduzir aquilo que lhes é ordenado, perderam a honra e a dignidade por contas de alguns reais, por outro lado vale ressaltar que a população está atenta e sabe muito bem diferenciar o joio do trigo.

Mentiras, insinuações maldosas, calunias e difamações jamais serão lidas como verdades, casos como estes servem para mostrar o caráter e a ética profissional de alguns pseudos jornalistas.


11/11/2015
Abimael Costa - jornalista
graduando em Direito 
Pós graduando em Assessoria de Comunicação

Comentários