quinta-feira, 12 de novembro de 2015

O ataque contra Wellington do Curso





Considero covarde, inescrupulosa e criminosa a ação de alguns blogueiros/jornalistas que tentam ligar o deputado Wellington do Curso a quatro homens presos em Itapecuru Mirim na ultima segunda-feira (09), suspeitos de tentar fraudar o Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (Paes/2016), vestibular da Universidade Estadual do Maranhão (Uema).

O fato de publicarem e reproduzirem textos insinuando a ligação do deputado com os supostos criminosos tem o claro objetivo de desgastar a imagem do parlamentar e atende a interesses escusos de quem se sente incomodado com a firme e destemida atuação de Wellington do Curso no parlamento.

Infelizmente parte da imprensa maranhense foi cooptada pelo eixo do mal, e ao alugar suas penas tais escribas são obrigados a publicar e reproduzir aquilo que lhes é ordenado, perderam a honra e a dignidade por contas de alguns reais, por outro lado vale ressaltar que a população está atenta e sabe muito bem diferenciar o joio do trigo.

Mentiras, insinuações maldosas, calunias e difamações jamais serão lidas como verdades, casos como estes servem para mostrar o caráter e a ética profissional de alguns pseudos jornalistas.


11/11/2015
Abimael Costa - jornalista
graduando em Direito 
Pós graduando em Assessoria de Comunicação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André