domingo, 20 de dezembro de 2015

Candidatos inscritos para as áreas de matemática, química e educação física farão nova prova em janeiro




Uma pane nas instalações elétricas do prédio da Faculdade do Maranhão (Facam) no bairro da Cohama na manhã deste domingo (20), impediu que 2.385 candidatos inscritos no concurso para professor da Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (Seduc), fizessem a prova para as áreas de matemática, química e educação física.

Por conta da falta de informação, uma grande tumulto se formou no local, a prova sequer chegou a ser distribuída, alguns candidatos chegaram a registrar Boletim de Ocorrência. 

Uma equipe da Companhia Energética do Maranhão - (CEMAR), esteve no local, mas foi impedida de ter acesso as instalações internas da instituição, segundo a Companhia a falta de energia na FACAM decorre de problemas na rede interna da faculdade.   

A Fundação Sousândrade divulgou nota informada que as provas que seriam realizadas na Facam foram canceladas e que por conta disso, os 18.926 candidatos inscritos para as áreas de matemática, química e educação física, farão novas provas em janeiro.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André