domingo, 13 de dezembro de 2015

Cantanhede: Paulo Coelho entra na disputa como pré candidato oficial da situação





Quem pensa que assuntos como crise econômica, impeachment da presidente da república, operação lava jato, além da cansativa novela sobre o processo de cassação do presidente da câmara são os assuntos e temas mais discutidos atualmente nos municípios maranhenses se engana redondamente, na verdade, a eleição municipal de 2016 é de longe o tema mais comentado, discutido e debatido em praticamente todas as rodas de conversas nos pequenos médios e grandes municípios maranhenses.   

Em Cantanhede,  município maranhense com população de 21.464 segundo Censo IBGE 2015, e distante 165 quilômetros da capital, o clima eleitoral já toma conta da cidade, lá a disputa já está nas ruas e a cada fato novo os partidários, militantes e simpatizantes dos diversos grupos se manifestam e movimentam a população do pequeno município que já vive e respira eleições.

Nesta sexta-feira (11),  o grupo político do prefeito reeleito Zé Martinho - Kabão -, se reuniu para declarar apoio a um nome que seria o pré candidato a prefeito. O grupo da situação realizou uma pesquisa espontânea,  vários nomes foram trabalhados e colocados para avaliação publica, aquele que obtivesse melhor colocação seria o escolhido.  A pesquisa apontou o Vereador Paulo Coelho, em primeiro lugar,   para o grupo, Paulo se destacou pelo excelente trabalho realizado à frente da Secretaria Municipal de Agricultura e como vereador atuante. Durante a reunião o Prefeito Zé Martinho reafirmou seu compromisso com o grupo e com a população de Cantanhede, Kabão declarou apoio a Pré Candidatura do Vereador Paulo Coelho.








Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André