segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

"Desejo a todos os meus conterrâneos um feliz Natal e um 2016 de muita felicidade," Junior Lourenço













Em mensagem de Natal e Ano Novo dirigida aos mirandenses, Junior Lourenço agradece o apoio e a confiança do povo e aproveita para deixar um recado claro:
"Respondemos as criticas com muito trabalho, quem tem coragem de trilhar na vida publica sabe que não há vitoria aos que fogem à luta. Junior Lourenço estará sempre aqui lutando todos os dias pelos projetos que melhoram a vida de nosso povo."
MENSAGEM DE JUNIOR LOURENÇO 

Amigos e irmãos e irmãs de Miranda do Norte, 2015 foi um ano de muito trabalho, e todos os desafios foram enfrentados com  determinação. Junior Lourenço e todos aqueles que nos acompanham agradecem o apoio da maioria de nosso povo. 

Respondemos as criticas com muito trabalho, quem tem coragem de trilhar na vida publica sabe que não há vitoria aos que fogem à luta. Junior Lourenço estará sempre aqui lutando todos os dias pelos projetos que melhoram a vida de nosso povo. Gostaria de me dirigir a cada mirandense e agradecer a confiança.

Desejo a todos os meus conterrâneos um feliz Natal e um 2016 de muita felicidade, aproveito no entanto para reiterar o compromisso de continuar trabalhando para transformar a nossa cidade em um lugar cada vez melhor para se viver.

 Um forte abraço, fiquem todos na paz de Deus

Estes são os votos de Junior Lourenço e família 

*********************************************************************************

O estilo Junior Lourenço de administrar 

O ano de 2015 vai entrando para a história como um ano difícil, com destaque para a crise financeira que se alastrou por todo o país, como resultado, o governo federal reduziu investimentos em algumas áreas e em outras cortou totalmente os recursos. pegos de surpresa, governadores e prefeitos foram obrigados a fazer cortes para se adequarem aos tempos difíceis.

Sem compreender bem o que acontecia a população passou a protestar diante do engessamento do poderes que em alguns casos passaram a responder com mais lentidão aos anseios da população, este fato resultou em uma assustadora queda no índice de popularidade e aprovação de governadores e prefeitos.

Porém nem todos foram atingidos pela crise, alguns poucos administradores foram capazes de contornar o quadro de recessão e estão fechando o ano com popularidade e aprovação em alta. É o caso do município de Miranda do Norte,  onde o prefeito reeleito, Junior Lourenço, vem mantendo um ritmo acelerado de obras e realizações no município. 
A cidade é um permanente canteiro de obras.

Áreas como saneamento básico, educação, habitação e geração de renda são prioridades. A perfuração de cinco poços poços artesianos no perímetro urbano do município, soluciona de vez o grande problema de falta d,água na cidade. Três poços já forma entregues à população  e os outros dois estão em fase de conclusão, em 2016 novos poços devem ser perfurados no município. 
  
Ao longo destes sete anos, Junior Lourenço provou ser um administrador sério e competente, os resultados obtidos comprovam a nossa afirmação, o segredo de tudo isso é muita garra, determinação e serenidade, vale ressaltar que o prefeito tem uma  excelente equipe de auxiliares que divide com ele os méritos desta exitosa administração.   










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa