segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

"Desejo a todos os meus conterrâneos um feliz Natal e um 2016 de muita felicidade," Junior Lourenço














Em mensagem de Natal e Ano Novo dirigida aos mirandenses, Junior Lourenço agradece o apoio e a confiança do povo e aproveita para deixar um recado claro:
"Respondemos as criticas com muito trabalho, quem tem coragem de trilhar na vida publica sabe que não há vitoria aos que fogem à luta. Junior Lourenço estará sempre aqui lutando todos os dias pelos projetos que melhoram a vida de nosso povo."
MENSAGEM DE JUNIOR LOURENÇO 

Amigos e irmãos e irmãs de Miranda do Norte, 2015 foi um ano de muito trabalho, e todos os desafios foram enfrentados com  determinação. Junior Lourenço e todos aqueles que nos acompanham agradecem o apoio da maioria de nosso povo. 

Respondemos as criticas com muito trabalho, quem tem coragem de trilhar na vida publica sabe que não há vitoria aos que fogem à luta. Junior Lourenço estará sempre aqui lutando todos os dias pelos projetos que melhoram a vida de nosso povo. Gostaria de me dirigir a cada mirandense e agradecer a confiança.

Desejo a todos os meus conterrâneos um feliz Natal e um 2016 de muita felicidade, aproveito no entanto para reiterar o compromisso de continuar trabalhando para transformar a nossa cidade em um lugar cada vez melhor para se viver.

 Um forte abraço, fiquem todos na paz de Deus

Estes são os votos de Junior Lourenço e família 

*********************************************************************************

O estilo Junior Lourenço de administrar 

O ano de 2015 vai entrando para a história como um ano difícil, com destaque para a crise financeira que se alastrou por todo o país, como resultado, o governo federal reduziu investimentos em algumas áreas e em outras cortou totalmente os recursos. pegos de surpresa, governadores e prefeitos foram obrigados a fazer cortes para se adequarem aos tempos difíceis.

Sem compreender bem o que acontecia a população passou a protestar diante do engessamento do poderes que em alguns casos passaram a responder com mais lentidão aos anseios da população, este fato resultou em uma assustadora queda no índice de popularidade e aprovação de governadores e prefeitos.

Porém nem todos foram atingidos pela crise, alguns poucos administradores foram capazes de contornar o quadro de recessão e estão fechando o ano com popularidade e aprovação em alta. É o caso do município de Miranda do Norte,  onde o prefeito reeleito, Junior Lourenço, vem mantendo um ritmo acelerado de obras e realizações no município. 
A cidade é um permanente canteiro de obras.

Áreas como saneamento básico, educação, habitação e geração de renda são prioridades. A perfuração de cinco poços poços artesianos no perímetro urbano do município, soluciona de vez o grande problema de falta d,água na cidade. Três poços já forma entregues à população  e os outros dois estão em fase de conclusão, em 2016 novos poços devem ser perfurados no município. 
  
Ao longo destes sete anos, Junior Lourenço provou ser um administrador sério e competente, os resultados obtidos comprovam a nossa afirmação, o segredo de tudo isso é muita garra, determinação e serenidade, vale ressaltar que o prefeito tem uma  excelente equipe de auxiliares que divide com ele os méritos desta exitosa administração.   










Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André