quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

É grave o estado de saúde de motociclista que atropelou idoso na MA 332



Dois homens ficaram gravemente feridos no inicio da noite desta quarta-feira (23), após se envolverem em um grave acidente de transito. Um idoso foi atropelado por uma motocicleta Modelo Bros. Segundo informações,  o condutor da moto estaria sem capacete e alcoolizado. 

João paulo cruz Ribeiro, 19 anos, mora em Pirapemas, e conduzia a motocicleta Bros, na MA 332, sentindo Matões do Norte/ Cantanhede, quando na localidade Palmeiral, atropelou Otávio rodrigues dos Santos, de 61 anos.

Os dois foram socorridos e encaminhados em estado grave para o Hospital Regional de Matões  do Norte  O condutor da moto sofreu traumatismo craniano e o pedestre sofreu fratura exposta na perna esquerda, e fratura no crânio. 


 



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André