domingo, 20 de dezembro de 2015

Pastores lançam livros durante 76ª AGO da CEADEMA em Pedreiras










Todas as atenções se voltaram para a cidade maranhense de Pedreiras, município distante 279 quilômetros de São Luís, com uma população de 39.448 habitantes segundo censo do IBGE. No período de 14 a 18 de dezembro, a cidade recebeu a 76ª AGO - Assembleia Geral Ordinária da Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão – CEADEMA.

Durante a Convenção, o Pastor Rayfran Batista, Presidente Da Assembléia De Deus em Santa Inês -MA, 2º Vice Presidente da CEADEMA , e o Pastor Rafael Aguiar Pereira, lançaram vários livros.

Milhares de evangélicos de todos os municípios maranhenses se reuniram em Pedreiras para participarem da Convenção Estadual. Pastores, evangelistas, Diáconos, presbíteros e obreiros se reuniram durante cinco dias para realizarem atividades evangelísticas, pastorais e administrativas.

Presidida desde 2003 pelo pastor Pedro Aldi Damasceno, a CEADEMA, completa completa 81 anos de fundação em 2015 com uma bela história de luta e de incansável trabalho de semeadura do evangelho que permitiu uma abundante colheita, resultando na consolidação da CEADEMA como uma instituição sólida e fecunda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa