Professor que ia para São Luís fazer prova de concurso morre em acidente na BR 135



Um grave acidente de transito neste sábado (19), na BR 135, resultou na morte de um professor e duas outras pessoas gravemente feridas.   

Raquel Pereira dos Santos conduzia o automóvel Fiat modelo Siena, de placa OIZ-9247 - Barra do Corda MA, na BR-135 sentido interior/Capital, quando na altura do KM 162 - localidade Ilha da Onça, próximo a Matões do Norte, ao tentar desviar de um buraco na rodovia perdeu o controle do veiculo, que desceu o aterro e capotou varias vezes. Além de Raquel, mais quatro pessoas estavam no veiculo. Eles viajavam de Barra do Corda para São Luís onde fariam no domingo (20), a prova do concurso para professor da rede estadual.    

O professor Carol Carmo de Souza, de 42 anos, sacou do veiculo e morreu ainda no local do acidente; Raquel Pereira dos Santos,38 anos, que conduzia o veiculo e Maria Elizângela, 39 anos, esposa do professor Carol, sofreram fraturas expostas; Cabral Carmo de Sousa 36 anos, e Wesley Ricardo A Bezerra, de 38 anos, sofreram cortes superficiais e  leves  escoriações.

A ocorrência foi atendida pela guarnição da Policia Militar de Matões do Norte  - Sgt Moraes e Cb Machado.


As vitimas forma socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional de Matões do Norte. Devido a gravidade dos ferimentos, Elizângela e Raquel foram transferidas para São Luis, já Wesley e Cabral foram medicados e já receberam alta. O corpo do Professor Carol Carmo de Souza foi liberado por volta das  17h para os familiares, e deve ser transladado para a cidade de Barra do Corda onde ele residia.




Comentários